domingo, 22 de julho de 2012

Puta




Como uma puta da esquina sou despido pelos porcos.
Sou tratado feito mortos! Sem família, ou direção.
Como uma vaca moribunda, sirvo leite, carne e bunda
Como doem as chicotadas que acertam o coração.
Vejo sangue, cuspe e vomito.
Tomo um chá de baseado, baseado no que vivo
No que tenho que agüentar
Como doem as chicotadas que dilaceram meus instintos.
Junto aos podres e famintos,
Divido o balde de água suja,
Pele clara ou pele escura.
Japones, americano, escocês, italiano,
Brasileiro, ditadura, burro, carga, ferradura!
Olho o rico e da um ódio
Seja branco, preto ou pardo.
Culpa deles e seus carros, que poluem o meu ar
Industrias de produtos caros
Que me despem feito mortos
Que me tratam feito porcos
Sem direção ou sem família
Fico presa nessa ilha
Sem navio embarcação!
Como dói, meu coração!

(Gustavo Henrique Neves)

2 comentários:

  1. adorei seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

    www.ejhonas.com {Seguindo seu blog para a próxima meta. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}

    ResponderExcluir