domingo, 22 de julho de 2012

Menino Fruto da droga




Menino que passa fome
Pivete que anda descalço
Menino daquela favela
Que vive implorando um maço
Solta foguete, rouba pão...
Cansou da miséria e isolação
Matar sua mãe, ou um tio no chão?
Amanhã faz dois dia! Pois tudo é em vão...
Carro blindado, grana e orgias
Projeto de vida era o que ele queria!
Abriu mão de tudo, fugiu do mundo
Gritou ao Lula, Dilma, e o escambal
E Recebeu um "não"
No beco seu nome era "irmão"
Sem dor, sem pele, sem coração!
Fugiu de PM
Virou ladrão
Porra de vida! Não me deu opção.
Era só mais um que tentava a sorte,
que morte que nada, eu to pela orde!
Qualé meu irmão ta zoando com a minha?
Peguei para mim tudo que eu não tinha!
Sem permissão, sem remorso, eu sigo meu rumo!
Fazendo valer tudo que eu aprendi!
Sou só mais um entre os vagabundo!
Que do dia pra noite "num tem onde durmi"
Que cocaína? Maconha? ou pó?
A droga é o governo e chega a dar dó!
Não tente falar sobre as consequências,
ja vivi e revi de tudo o pior!
Nesse país que não tem mais decência!
Ninguém quer ouvir, mas ja sabem de cor!

(Gustavo Henrique Neves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário